Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Após acidente na estrada, time sub-15 do Bahia chega a Salvador

Ônibus de time sub-15 do Bahia colidiu com ônibus em Minas Gerais – Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Na manhã desta segunda-feira (6), o time sub-15 do Bahia chegou a Salvador, dois dias após o acidente que deixou dois mortos na BR-251, no município de Santa Cruz de Salinas, em Minas Gerais.

“Bom dia, Nação! Além do triunfo, tivemos a volta pra casa do nosso time sub-15! Funcionários, amigos e familiares estiveram no aeroporto de Salvador”, informou o Esporte Clube Bahia através das redes sociais do clube. O elenco voltou de avião, com saída de Montes Claros, no norte de Minas Gerais.

O acidente ocorreu na manhã de sábado (4), quando o ônibus que conduzia a delegação para São Paulo – onde disputaria a Copa Nike – bateu de frente com uma carreta que transportava eletrodomésticos. Os motoristas dos dois veículos morreram. Um era Carlos Oliveira Pacheco; o da carreta não teve o nome revelado.

De acordo com o Bahia, a delegação tricolor era formada por 22 pessoas, das quais nove ficaram feridas e precisaram de atendimento médico, porém sem gravidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.