Jogadores do elenco do Vitória já atuaram com Fábio Carille, novo técnico

Por Redação
2 Min

Maycol Douglas

O técnico Fábio Carille assume, agora, a posição de comandante do Vitória e reencontrará jogadores que já conhecem seu estilo de trabalho. Ao todo, três atletas do clube baiano têm passagens anteriores sob a orientação do ‘professor’: Carlinhos, Lucas Braga e Lucas Halter.

Carlinhos foi treinado por Carille durante o ano de 2017, no Corinthians, onde o esquema de jogo foi amplamente utilizado. Já Lucas Braga se destacou sob a tutela de Carille no Santos, onde ambos puderam trabalhar juntos e alcançar bons resultados em campo.

Por sua vez, Lucas Halter teve uma breve experiência ao lado de Carille no Athletico-PR, em 2022, onde ambos colaboraram em apenas três partidas. O reencontro entre técnico e jogadores tende a ser benéfico, visto que a familiaridade entre eles poderá facilitar o processo de adaptação de Carille no Vitória.

O anúncio oficial da apresentação de Fábio Carille estava programado para ocorrer na quinta-feira (10), em Salvador. Contudo, um imprevisto em seu voo causou atrasos, impedindo que o técnico se juntasse imediatamente à equipe. Apesar desse contratempo, a expectativa é alta em relação à sua chegada e ao trabalho que será realizado para recolocar o Vitória nos trilhos do sucesso.

A torcida do Leão da Barra aguarda ansiosamente a implementação das estratégias de Carille, que já mostrou sua capacidade em marcar sua passagem por diversas equipes do futebol brasileiro. Com a experiência adquirida ao longo de sua carreira, espera-se que o treinador consiga extrair o melhor de seus jogadores e conquistar resultados positivos para o Vitória.

Compartilhe Isso