banner

Raphinha considera “complicado” jogadores da Europa abrirem mão de férias

1 Min

Maycol Douglas

O atacante brasileiro Raphinha, jogador do Barcelona e convocado da Seleção Brasileira, compartilhou suas opiniões sobre a participação dos clubes europeus na Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Esta declaração ocorreu nesta sexta-feira (27), durante um evento esportivo realizado em São Paulo.

O jogador enfatizou que a decisão de abrir mão das férias para competir no novo torneio da FIFA é algo “complicado” para os atletas que atuam na Europa. Como exemplo, Raphinha citou os brasileiros Beraldo e Marquinhos, do PSG.

“Particularmente, como alguém que joga em um clube europeu, esses jogadores estariam de férias. Marquinhos e Beraldo do PSG, por exemplo, participaram da final da Champions League, se apresentaram à seleção brasileira e, em seguida, agora estão no torneio. Eles não tiveram descanso”, relatou o atacante.

Ele continuou: “Muitas pessoas afirmam que isso é uma desculpa, mas abrir mão das férias por obrigação é bastante difícil. Isso é um direito do jogador. Ter que abdicar de um momento de descanso para participar de uma competição da qual você é obrigado a participar é uma situação realmente ruim.”

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso