Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Bahia vence Londrina por 4 a 0 pela Copa do Brasil

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na noite desta quinta-feira (18), o Bahia recebeu o time do Londrina pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Diante de um público de 17.616 pessoas, o Esquadrão fez bonito e goleou seu adversário por 4 a 0.

A partida começou com o Tricolor Baiano pressionando o adversário em busca do gol.  A primeira chance foi com Gilberto que chutou e a bola passou perto do gol adversário. Aos 18 do primeiro tempo, o time paranaense chegou pela primeira vez com perigo, em cobrança de falta, Dagoberto mandou por cima do gol. Em seguida, Nino Paraíba arrancou do campo de defesa e chutou cruzado, a bola passou perto da trave do goleiro do Londrina.

E o gol saiu aos 24, Artur deu um belo passe para Arthur Caíke que saiu na cara do goleiro Matheus e chutou firme para abrir o placar na Fonte Nova.O Bahia estava impossível e quatro minutos depois, marcou o segundo gol, Nino Paraíba iniciou a jogada no campo de defesa, tocou para  o atacante Gilberto que invadiu a área e cruzou para o próprio Nino, que apareceu livre na grande área, limpou o zagueiro e marcou um bonito gol.

O time do Londrina parecia perdido em campo e os jogadores estavam com os nervos a flor da pele, aos 38 minutos o meia Paulinho Mocellin, recebeu o cartão vermelho direto após tomar um drible de Gilberto, o atleta apelou e agrediu o atacante sem bola.

Na segunda etapa, o Bahia voltou, contudo e no mesmo ritmo do primeiro tempo, Ramires fez bela jogada e ajeitou de letra para Arthur Caíke, que chutou forte e a bola passou rente a trave do time paranaense. Aos 15 minutos, o time do Londrina chegou e assustou, a torcida Tricolor, após cobrança de falta o zagueiro londrino subiu livre e cabeceou com perigo. E aos 31 minutos, Nino Paraíba em noite inspirada cruza na cabeça do pequeno Artur, que aparece livre  e testa firme para fazer 3 a 0 Bahia. Chocolate Tricolor, na Arena Fonte Nova.

Com o resultado o Esquadrão de Aço pode até perder por 3 a 0 que se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil. A próxima partida entre as equipe acontece na quinta-feira (25), às 19h15, no Estádio do Café, no Paraná.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.