banner

Barcelona demonstra interesse em assinar joia nordestina

2 Min

Maycol Douglas

O Barcelona demonstrou interesse na contratação do promissor volante Zé Lucas, que conta apenas com 17 anos, e pertence ao Sport. A informação foi publicada pelo influente jornal espanhol Marca, que é um dos mais respeitados da mídia esportiva na Europa.

Zé Lucas é considerado uma das maiores promessas do futebol nordestino para os anos seguintes. Ele já figura no time titular do Sport e foi convocado para a Seleção Brasileira sub-17, destacando-se como um talento em ascensão. De acordo com o Marca, as conversas entre o Barcelona e o jovem atleta progrediram significativamente nas últimas semanas, sinalizando um forte interesse por parte do clube catalão.

Nesta temporada, Zé Lucas já participou de 17 partidas com a camisa do Leão da Ilha do Retiro, sendo oito delas no Campeonato Brasileiro da Série A. Vale ressaltar que o volante completará 18 anos apenas em março de 2026, o que implica que, caso um acordo seja alcançado com o Barcelona, ele só poderá se juntar à equipe após atingir a maioridade.

Com um estilo de jogo que agrada a muitos especialistas, Zé Lucas é elogiado por sua capacidade de marcação e visão de jogo, características que o tornam um ativo valioso para qualquer equipe. O fato de um gigante como o Barcelona estar de olho no jogador evidencia seu potencial e a expectativa em torno de sua carreira. À medida que as negociações se desenrolam, a atenção em torno de Zé Lucas só tende a aumentar, colocando-o na mira de outros clubes europeus que também podem se interessar por seu talento.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso