Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Tencati lamenta atuação “horrível” do Vitória e admite que pode deixar o clube após a eleição

Foto: Reprodução

Após comandar o time do Vitória em apenas dois jogos, o técnico Claudio Tencati já admitiu a possibilidade de pode deixar o clube. Após a goleada sofrida para o Fortaleza, por 4 x 0, na noite desta segunda-feira (8), o técnico disse que há chance de não permanecer após a eleição do novo presidente que vai substituir Ricardo David.

“Isso pode ocorrer. Vamos ver se teremos a confiança de quem vai assumir. Mas, eu sabia disso quando vim para o Vitória. Não poderia deixar de agarrar uma oportunidade dessa em um clube como o Vitória”, disse.

Com relação a atuação apática do Vitória no Castelão, o treinador reconheceu as dificuldades e classificou como “horrível”. “Reconheço que o Vitória foi muito omisso. Vamos ter que, realmente, repensar todo o planejamento agora. Sei que vai ter uma diretoria nova, mas temos respaldo dessa que está aqui. Temos que fazer uma base de uma equipe forte para iniciar a Série B. A Série B não permite que tenhamos atuação como essa de hoje. Foi uma atuação horrível”.

Ainda sobre o desempenho do time, o comandante avaliou que faltou ser mais consistente. “A gente pensou no planejamento inicial, de produzir, propor o jogo. faltou resiliência, de ser mais consistente, seguro e insistir. Achar os buracos do Fortaleza. Fomos cedendo e esse placar elástico, que jamais poderia acontecer, acabou acontecendo. Quando sofremos o segundo gol foi um baque grande. Fiquei receoso. Procurei mudar no intervalo, demos uma equilibrada, mas não foi suficiente”.

  1. Jonathan Lima
    Jonathan Lima Diz

    Calma deixa termina o Brasileirão kkkkk Pra ir pra 3° divisão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.