Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Baianos Adriana Araújo e Robson Conceição brilham em ringue

Foto: Mário Palhares

Os baianos Adriana Araújo e Robson Conceição venceram com facilidade as suas lutas no “Boxing for You”, na noite deste domingo (31), no Rio de Janeiro. Medalhista de bronze nos Jogos de Londres 2012, Araújo nocauteou a também brasileira Elaine Albuquerque ainda no primeiro round pela categoria meio-médio (até 66kg).

O boxeador baiano que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016 disputados no Brasil, Robson não deu espaço para o argentino Sergio Estrela, e triunfou em seu embate no super-pena (58kg).

“Ele não esperava que a minha mão fosse tão pesada, que eu batesse tão forte. Estava muito preparado para poder, mais uma vez, retribuir o carinho do povo do Rio de Janeiro, que esteve sempre ao meu lado, me incentivando durante os Jogos Olímpicos. E agora vamos rumo ao cinturão mundial. Eu vim muito bem preparado para fazer os 10 rounds, mas eu pude surpreender meu adversário com bons golpes e a vitória”, disse Robson.

Quem também venceu foi o baiano Robenilson de Jesus, pela categoria pena (até 57kg), ele venceu Agnaldo Valerio por decisão unânime.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.