Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

CAMPEONATO BAIANO: o que a dupla Ba-Vi precisa fazer para se manter viva no torneio

Crédito da Foto: Flirck EC Vitória/Divulgação

 

Após o clássico deste domingo (10), que terminou em 0x0, Bahia e Vitória precisam de resultados e ainda não estão classificados para as semifinais do Campeonato Baiano, a uma rodada do fim da fase classificatória. Confira o que cada time precisa fazer para passar de fase:

Vitória:

O Rubro-Negro está em uma situação mais confortável que o rival. Para o Leão, basta um empate contra o já eliminado Fluminense de Feira, em pleno Barradão, para garantir a passagem às semifinais. Caso vença o jogo, o Vitória pode até terminar a primeira fase como líder. Para isso, deverá torcer para tropeços de Bahia de Feira e Vitória da Conquista.

Bahia:

A situação do Esquadrão é mais complicada. Na quinta posição do torneio, o Tricolor está fora da zona de classificação às semifinais. Para avançar de fase, o time comandado por Enderson Moreira, precisa vencer o Jequié fora de casa e ainda torcer para que Vitória da Conquista, Vitória ou Atlético de Alagoinhas vença seu jogo.

A última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano acontece no próximo domingo (17), com todos os jogos sendo realizados às 16h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.