Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Fim do patrocínio da Caixa aos clubes brasileiros

Foto: Reprodução

Confirmado o fim do patrocínio da Caixa Econômica Federal (CEF) aos clubes de futebol do Brasil. Através da sua conta oficial no Twitter, Bolsonaro reafirmou a medida. Com o encerramento da parceria, foi possível zerar “custos com propaganda da Caixa e BB neste início de governo”.

E completou: “Nos governos anteriores, esses gastos ultrapassavam centenas de milhões. Era mais uma das muitas fontes de ações escusas dos grupos que estavam no poder, cuja boa parte dos membros está presa. Uma irresponsabilidade em detrimento das reais demandas dos brasileiros e do Estado!”.

Na Bahia, o Vitória já seguiu a determinação e estampou no local onde ficava a logo do banco uma propaganda do programa de sócios Sou Mais Vitória. Já o Bahia, até o jogo do último final de semana, contra o Fluminense, pelo Baianão, ainda utilizava a marca da Caixa nas camisas dos atletas. A Caixa já havia solicitado aos clubes a retirada da sua marca dos uniformes.

  1. Tiago Gi
    Tiago Gi Diz

    Boa o cu doa jogadores já esta lotado de dinheiro.

  2. Tiago Gi
    Tiago Gi Diz

    Bolsonaro neles.

  3. acorda candeias Diz

    duas miseras bavt

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.