O Vitória permanece em um jejum de vitórias nesta temporada. Na noite desta quinta-feira (10), o Rubro-Negro enfrentou o Defensa y Justicia, na Argentina, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, e saiu de campo com um empate sem gols. Apesar de ter gerado algumas chances, o time baiano não conseguiu ser eficiente no ataque, que ampliou para seis o número de partidas sem triunfos.
No primeiro tempo, o jogo foi marcado por uma intensidade baixa, com ambas as equipes encontrando dificuldades para elaborar jogadas ofensivas. O Vitória tentou explorar os contra-ataques, especialmente pelo lado direito, mas falhou na hora de finalizar. A segunda etapa, infelizmente, repetiu a mesma falta de inspiração: embora o Leão tenha conseguido manter maior posse de bola, a equipe continuou a encontrar barreiras em sua própria falta de criatividade, além da sólida marcação feita pelo adversário.
Agora, a equipe do Vitória precisa redirecionar suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (13), os jogadores enfrentarão o Atlético-MG, às 20h30, no Mineirão, num esforço para reverter a situação e buscar a reabilitação na temporada. A pressão é grande, e a torcida espera não apenas uma atualização no placar, mas também um desempenho que traga de volta a confiança ao grupo. Com informações do Correio.