Vitória enfrenta Universidad Católica no Barradão pela Sul-Americana

2 Min

Nesta quarta-feira (2), o Vitória recebe o Universidad Católica, do Equador, no Estádio Barradão, em um duelo válido pela 1ª rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. Este jogo representa um marco importante para o Leão, que retorna à competição internacional após uma pausa significativa desde 2016, quando foi eliminado pelo Coritiba na segunda fase, antes mesmo da implementação da fase de grupos.

Com esta partida, o Vitória chega à sua sexta participação na Copa Sul-Americana. Além do Universidad Católica, o clube baiano terá pela frente duas outras equipes: o Defensa y Justicia, da Argentina, e o Cerro Largo, do Uruguai, durante a fase de grupos.

Para este confronto, o técnico Thiago Carpini contará com o retorno do meia Matheuzinho e do volante Baralhas, que estiveram ausentes na recente derrota do Leão para o Juventude, por 2 a 0, na estreia do Campeonato Brasileiro. A presença destes jogadores deve fortalecer a equipe e aumentar as chances de um desempenho positivo na competição internacional.

Após o embate contra o time de Quito, capital do Equador, o Vitória retornará ao Barradão, onde enfrentará o Flamengo no próximo domingo (6), às 18h30, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Perante um adversário de grande tradição, espera-se que a torcida compareça em peso para incentivar o time. Em seguida, na quinta-feira (10), o Leão disputará sua próxima partida na Copa Sul-Americana, enfrentando o Defensa y Justicia às 19h, no Estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires. A expectativa é alta entre os torcedores e jogadores, que anseiam por um bom desempenho nas competições que estão por vir.

Compartilhe Isso