Ocupando a segunda posição nas Eliminatórias para copa de 2018, que será disputada na Rússia, a seleção brasileira está pronta para mais um compromisso nesta quinta-feira (06). Dessa vez, o Brasil encara a Bolívia, na Arena das Dunas, em Natal, às 21h45. Se vencer, a seleção pode ocupar a liderança, em caso de tropeço do Uruguai.
O técnico Tite não fez mistério quanto ao time titular para essa partida. Serão quatro mudanças em relação a equipe que venceu o último jogo contra a Colômbia. Marcelo e Casemiro, lesionados, dão lugar a Filipe Luís e Fernandinho, respectivamente. Paulinho, suspenso, será substituído por Fernandinho. Já Philippe Coutinho foi escolhido para o lugar de Willian.
O Brasil vai à campo com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Giuliano e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar.
Bolívia
A Bolívia também mudou de treinador recentemente. Sob comando do argentino Ángel Guillermo Hoyos, a equipe venceu o clássico andino contra o Peru e empatou com o Chile, atual bicampeão continental, em Santiago. O atacante do Vitória, Rodrigo Ramallo, deverá começar a partida no banco de reservas.