Missa e sessão solene celebram aniversário da cidade

Por Redação
1 Min

missaNeste domingo (14), o município de Candeias celebrou 58 anos de emancipação política. O dia festivo teve início às 5h, com a alvorada de fogos. Logo após ocorreu o hasteamento da bandeira, na Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes. A missa solene em homenagem ao aniversário da cidade, foi celebrada no Santuário Nossa Senhora das Candeias pelo reitor da Frei Jorge Luiz Soares.

A sessão solene, realizada na Câmara de Vereadores, encerrou as festividades e marcou também a abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre de 2016. A sessão contou com a presença do prefeito interino, Jorge Luiz Tavares, que falou sobre o atual momento político do município e destacou a importância de todos estarem unidos pelo bem-estar do povo de Candeias. O ato cívico contou com a presença de 11 vereadores, além de secretários e autoridades civis e militares.

sessão-especial

Na ocasião, o secretário de Educação, professor Jair Cardoso, apresentou os principais aspectos históricos do município e foram entregues o título de cidadão candeense ao delegado titular Marcos Laranjeiras e vereadora Rita Loira.

 

Compartilhe Isso
- Advertisement -