O Tricolor de Aço enfrentou o Náutico, na noite desta terça-feira (31), na Fonte Nova, e não passou do empate sem gols, o que deixou o Bahia mais longe do G4. Agora, depois da 5ª rodada ocupa a 7ª colocação com 8 pontos em 15 disputados.
O treinador Doriva lamentou o resultado em casa, mas afirmou que não tem tempo para lamentar, pois na sexta-feira (3), o tricolor já tem outro desafio em Salvador.
Na próxima rodada, novamente dentro de casa, o Esquadrão enfrenta o Paysandu, na sexta-feira (3), às 19h15.
Jogo
O Esquadrão assustou logo no começo, aos 6 minutos, após finalização de Edigar Junio. Depois foi a vez de Renato Cajá, em cobrança de falta, botar o goleiro adversário para trabalhar. Aos 27, de fora, Juninho arriscou de longe e o camisa 1 do Náutico salvou.
Ainda no primeiro tempo, em dois chutes de Juninho, o goleiro oponente esteve bem e realizou duas grandes defesas. No fim, aos 39, Renato Cajá criou grande oportunidade, driblou o goleiro e carimbou o poste esquerdo.
Segundo tempo
Aos 6, Luisinho recebeu na área, ajeitou e Hernane mandou para fora. Aos 32, o volante Juninho tentou e também não conseguiu abrir o placar. A pressão do Tricolor cresceu.
Aos 36, em cobrança de falta, o volante Juninho bateu com categoria e carimbou o travessão. No rebote, de cabeça, o atacante Luisinho jogou pela linha de fundo. Luisinho, novamente de cabeça, e o atacante Hernane também tiveram chances e pecaram.
.