Ronaldinho Gaúcho aponta falta de tudo na Seleção Brasileira

Por Redação
2 Min

Pentacampeão mundial em 2002, Ronaldinho Gaúcho causou polêmica ao criticar a atual geração da Seleção Brasileira e revelou que não pretende acompanhar nenhum jogo do time na Copa América. Em uma entrevista ao influenciador Cartolouco, o ex-jogador de 44 anos afirmou: “Não vou assistir a nenhum jogo. Está faltando tudo, garra, alegria, faltando jogar bem, então não vou assistir a nenhum jogo.”

Além disso, Ronaldinho declarou que irá deixar o Brasil, insatisfeito com o desempenho da Seleção. Segundo ele, “as coisas não estão andando bem. Está faltando garra, faltando entrega! Faltando tudo.” Suas críticas chamaram a atenção dos fãs de futebol e repercutiram nas redes sociais.

Enquanto isso, a Seleção Brasileira segue em preparação para a Copa América, após vencer o amistoso contra o México e empatar com os Estados Unidos. A estreia no torneio está marcada para o dia 24 de junho, contra a Costa Rica. O grupo D também conta com Colômbia e Paraguai como adversários do Brasil.

A atitude de Ronaldinho Gaúcho de não acompanhar os jogos da Seleção na Copa América gerou debates sobre a performance e o trabalho do time atual. Enquanto alguns concordam com as críticas do ex-jogador, outros defendem a equipe e acreditam na sua capacidade de superar os desafios da competição.

A postura de Ronaldinho de abandonar o Brasil e não assistir aos jogos da Seleção destaca a sua insatisfação com o atual cenário do futebol brasileiro. Resta agora aguardar os próximos capítulos e ver como a Seleção irá se sair na Copa América, em meio a essa polêmica envolvendo um dos maiores ícones do futebol nacional.

Compartilhe Isso