Amistoso Brasil e Estados Unidos encerra com empate de 1 a 1

Por Redação
2 Min

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 o amistoso com os Estados Unidos disputado na noite desta quarta-feira (12), no Camping World Stadium, em Orlando, na Florida, em jogo preparatório para a Copa América.

O camisa 10 da Seleção Brasileira, Rodrygo, marcou o único gol do Brasil no jogo aos 16 minutos da primeira etapa. O atacante do Real Madrid criou as principais chances da equipe enquanto esteve em campo e chegou ao sexto gol em 23 jogos pela Seleção. Pulisic, de falta, empatou a partida para os norte-americanos aos 25 minutos da primeira etapa.

Agora, o time de Dorival Júnior foca as atenções na maior competição de seleções do continente. O time verde e amarelo estreia no dia 24 de junho contra a Costa Rica, às 22h, em Los Angeles, fechando a primeira rodada do grupo D.

Após um amistoso disputado entre a Seleção Brasileira e os Estados Unidos no Camping World Stadium, que resultou em um empate de 1 a 1 na noite do dia 12, em Orlando, na Flórida, em preparação para a Copa América, o gol do Brasil foi marcado por Rodrygo aos 16 minutos da primeira etapa. O atleta do Real Madrid teve um desempenho destacado, criando as principais chances da equipe e chegando ao seu sexto gol em 23 jogos pela seleção. Pulisic, jogador norte-americano, conseguiu empatar o jogo aos 25 minutos da primeira etapa com uma cobrança de falta.

Agora, o time treinado por Dorival Júnior concentra suas atenções na maior competição de seleções do continente. A estreia da equipe brasileira está marcada para o dia 24 de junho contra a Costa Rica, às 22h, em Los Angeles, encerrando a primeira rodada do grupo D.

Compartilhe Isso