Lanterna da Série A, Vitória busca reabilitação no confronto contra Juventude.

Por Redação
1 Min

Na lanterna da Série A do Brasileirão, após a goleada do Cuiabá sobre o Criciúma, o Vitória tenta se reabilitar no jogo de hoje, às 19h, contra o Juventude, em partida válida pela 8ª rodada da competição.

A equipe liderada pelo treinador Thiago Carpini não contará com Daniel Jr, que foi cortado devido a uma lesão na posterior, e Dudu, que foi deixado de fora por opção técnica. Além deles, Everaldo, Léo Gamalho, Rodrigo Andrade, Bruno Uvini, Mateus Gonçalves e Iury Castilho, que estão se recuperando de problemas físicos, também são desfalques. As novidades ficam por conta das voltas dos laterais Raúl Cáceres, que se recuperou de lesão, e Patric Calmon, que estava suspenso na partida contra o Atlético-GO.

O Vitória conquistou apenas dois pontos até o momento. O Leão empatou com o Bahia e com o Cuiabá, que, antes de aplicar a goleada de 5X2 sobre o Criciúma, era o lanterna do campeonato. O Juventude está na 12ª posição, tendo conquistado 9 pontos em seis partidas – uma a menos que o rubro-negro.

Compartilhe Isso
- Advertisement -