Endrick se destaca, Brasil ganha amistoso do México por 3 a 2

Por Redação
2 Min

O Brasil venceu o México por 3 a 2 em um amistoso emocionante realizado no Texas, nos Estados Unidos. Em preparação para a Copa América, a seleção brasileira abriu o placar com gols de Andreas Pereira e Gabriel Martinelli, mas permitiu que os mexicanos alcançassem o empate no final do segundo tempo. Nos acréscimos, o jovem Endrick se destacou mais uma vez, garantindo a vitória da Seleção.

Assim como fez em jogos anteriores contra Inglaterra e Espanha, Endrick entrou em campo no sábado e foi decisivo. O camisa 9 do Brasil viu o México empatar aos 47 minutos e, aos 50 minutos, marcou de cabeça o gol da vitória por 3 a 2.

Ações contra a Homofobia

O amistoso foi interrompido por cerca de dois minutos como medida de combate à homofobia. Aos 13 do segundo tempo, o árbitro americano Lukasz Szpala paralisou o jogo após ouvir gritos homofóbicos vindos da arquibancada atrás do gol de Alisson no Kyle Field, em College Station, no Texas.

Próximo desafio: Estados Unidos

Após a vitória sobre o México, o Brasil tem mais um amistoso antes da estreia na Copa América. Na quarta-feira, a seleção brasileira enfrentará os Estados Unidos, às 20h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida. A expectativa é de mais um grande duelo preparatório antes da competição sul-americana.

Compartilhe Isso