Gerentes da SAF do Vasco pedem renúncia dos cargos

Por Redação
1 Min

Josh Wander e Steven Pasko, gestores da 777 Partners, não exercem mais a função de diretores nesta empresa, que anteriormente detinha o controle da SAF do Vasco da Gama e que foi afastada por determinação do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A agremiação passará a ser gerida pela associação, que tem como presidente o ex-jogador Pedrinho.

Segundo o jornalista Philippe Auclair, eles contrataram a B. Riley Financial. Com isso, Ian Ratner e Ronald Glass, integrantes da empresa especializada em gestão de crise e recuperação, foram designados como gerentes de suas respectivas companhias.

A 777 Partners teve seus ativos bloqueados na Bélgica por meio de uma ação judicial. No país, a empresa é proprietária do Standard Liege, um dos clubes mais tradicionais.

Ainda não se tem informações precisas sobre como será conduzida a operação nos clubes sob controle da 777 Partners ao redor do mundo. Entretanto, foi recomendado à empresa que negocie a venda de alguns de seus empreendimentos devido às dificuldades financeiras enfrentadas.

Compartilhe Isso
- Advertisement -