Bahia aplica 2 a 1 no Botafogo no Rio Janeiro e sobe para 2º na Série A.

Por Redação
2 Min

Foto: Letícia Martins/E.C. Bahia

O Bahia conquistou uma vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória do Bahia foram marcados por Everaldo e Rafael Ratão, enquanto Jeffinho descontou para os donos da casa.

Com o resultado, o Tricolor encontra-se na segunda posição da tabela da competição, com 10 pontos, mesma pontuação do líder Athletico-PR, que possui vantagem no saldo de gols.

O Esquadrão voltará a jogar no próximo domingo (12), na Arena Fonte Nova, contra o Red Bull Bragantino, às 18h30, pela sexta rodada do Brasileirão.

Na partida, os gols foram marcados por Everaldo e Rafael Ratão, enquanto Jeffinho descontou para os donos da casa. A vitória do Bahia por 2 a 1 foi conquistada no Engenhão, no Rio de Janeiro. A equipe, que atualmente ocupa a segunda posição na tabela do Campeonato Brasileiro, alcançou os 10 pontos. A próxima partida do Esquadrão será contra o Red Bull Bragantino, no domingo (12).

Com o resultado, o Tricolor ocupa a segunda posição na tabela da competição, com 10 pontos, mesmo número do líder Athletico-PR, que tem vantagem no saldo de gols. O Esquadrão volta a campo no próximo domingo (12), na Arena Fonte Nova, diante da Nação, contra o Red Bull Bragantino, às 18h30, pela sexta rodada do Brasileirão. O Bahia obteve uma vitória importante sobre o Botafogo, garantindo sua posição na competição e mostrando um bom desempenho em campo. Os gols foram marcados por Everaldo e Rafael Ratão, evidenciando a força ofensiva da equipe. Jeffinho descontou para o Botafogo, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. O jogo foi disputado no Engenhão, no Rio de Janeiro, em uma partida emocionante para os torcedores.

Compartilhe Isso
- Advertisement -