José Aldo triunfa na última luta do contrato com o UFC

Por Redação
2 Min

Na noite de sábado (04), os amantes da luta no Brasil puderam acompanhar a grande luta entre José Aldo e o norte-americano Jonathan Mendez realizada no Rio de Janeiro. O brasileiro foi soberano durante o combate e venceu por decisão unânime.

Aldo, de 37 anos, estava afastado do UFC desde agosto de 2022, quando tinha sido derrotado por Merab Dvalishvili e afastou-se da chance de conquistar o cinturão dos galos. Resolveu voltar neste fim de semana para ajudar a ‘salvar’ o evento do Rio de Janeiro, carente de grandes nomes. E também para cumprir sua última luta no contrato com o Ultimate.

Durante o combate, Aldo fez algumas blitzes sobre o adversário e terminou o round aplicando uma linda queda.

“Agora é sentar com o Dana, com o Sean e com o Hunter para ver qual será o próximo passo que o José Aldo tem que dar. Eu falei que não seria minha última luta. Estou empolgado com isso, agora quero chegar um pouco mais longe ainda. Acho que tenho idade e físico para chegar lá, ganhar outras lutas e ser campeão”, disse no octógono.

No MMA, uma carreira lendária seria encerrada por Aldo. Ele obteve 32 vitórias e oito derrotas, com direito a permanecer como campeão peso pena do UFC por três anos e meio consecutivos. Esse cinturão foi posteriormente reconquistado por ele. Além disso, ele também possui o título do WEC em seu currículo.

Compartilhe Isso
- Advertisement -