SAO JOAO
SAO JOAO

Narrador esportivo Silvio Luiz recebe alta após 23 dias internado

Por Redação
1 Min

O famoso narrador esportivo Sílvio Luiz, de 89 anos, recebeu alta do hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, após permanecer internado por 23 dias.

Sílvio Luiz foi hospitalizado em 7 de abril, quando relatou sentir indisposição durante a transmissão do campeonato Paulista pela Record, na companhia de Márvio Lúcio, o Carioca, e de Marcos Chiesa, o Bola.

De acordo com as informações, ele “está em casa, bem e reestabelecido, pronto para voltar ao trabalho”.

Por conta da idade avançada, foi recomendado que ele continuasse em observação.

Ao término de uma breve recuperação, o renomado narrador Sílvio Luiz foi liberado do hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, após permanecer em internação por um total de 23 dias. A hospitalização iniciou-se em 7 de abril, quando ele manifestou sentir-se indisposto durante a transmissão do campeonato Paulista na emissora Record, evento no qual contava com a participação de Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, e Marcos Chiesa, o Bola. Segundo fontes próximas, Sílvio Luiz encontra-se atualmente em sua residência, desfrutando de boa saúde e pronto para regressar ao trabalho. No entanto, devido à sua idade avançada, foi recomendado que permanecesse em observação para garantir sua plena recuperação.

Compartilhe Isso
- Advertisement -