Começam 4 finais para o Bahia

Por Redação
2 Min

Com um trabalho tático na tarde de segunda-feira (9), no Fazendão, o elenco encerrou a preparação para enfrentar o ABC, nesta terça (10), às 20h30, na Fonte Nova, pela 35ª rodada da Série B.

Continua depois da Promoção

Antes da atividade, o técnico Charles Fabian reuniu o grupo no auditório e passou um vídeo sobre o adversário. Em seguida, os jogadores foram para o campo e o treinador comandou um trabalho tático usando metade do gramado.

A baixa foi o lateral João Paulo, que ainda sente dores no tornozelo esquerdo, após um trauma na partida contra o Criciúma.

Kieza

O atacante Kieza foi o jogador escolhido para conceder entrevista coletiva nesta segunda-feira (9), na véspera da partida.

Continua depois da Promoção

Ainda chateado com a última partida, quando o Esquadrão perdeu para o Santa Cruz, o artilheiro pediu reação imediata e ressaltou a importância de derrotar o time potiguar, adversário desta rodada.

“Nós precisamos estar motivados e concentrados o jogo todo. Vamos ter quatro finais pela frente e não tem mais espaço para deixar passas as chances. Nós temos que entrar em campo e esquecer o passado”, afirmou.

Kieza pediu desculpa aos 30 mil tricolores presentes na Fonte Nova, na última apresentação, e disse acreditar no apoio da Nação na noite desta terça-feira (10), às 20h30.

Compartilhe Isso
- Advertisement -