Preso homem que matou outro por levar baforada de cigarro

Por Redação
2 Min

armas-ItambeagoraJucélio Brito Lima, conhecido como ‘Céu’, foi preso acusado de ter assassinado a tiros, um homem que teria soprado fumaça de cigarro em seu rosto. O caso aconteceu em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia. De acordo com informações da DT (Delegacia Territorial), o acusado bebia em um bar com a vítima, Wenderson Alves da Rocha.

Continua depois da Promoção

‘Céu’ foi preso na própria residência, na sexta-feira (2). A companheira dele, também foi presa por tentar esconder um revólver calibre 38, ao perceber a aproximação dos policiais. A arma é a mesma utilizada no crime, que ocorreu no dia 14 de setembro.

Em depoimento à polícia, o criminoso confessou a autoria do crime e confirmou que fez isso porque a vítima o desacatou jogando fumaça de cigarro. Ele já havia sido preso, em 2014, por porte ilegal de arma de fogo. Sua mulher acabou autuada pelo mesmo crime.

Na residência, os policiais apreenderam ainda uma espingarda cartucheira, de calibre 28, pertencente a Sebastião Pereira Lima, o “Tião”, pai de Jucélio. O casal ficará custodiado na DT/Porto Seguro, à disposição da Justiça. O pai, porém, foi liberado depois de pagamento de fiança e vai responder em liberdade pelo crime de posse de arma.

Continua depois da Promoção

R7

Compartilhe Isso
- Advertisement -