Bahia inicia semana de um clássico importante

Por Redação
3 Min

Bahia 28 09Com a desgastante viagem de retorno para Salvador, que levou mais de doze horas, os atletas relacionados para a partida contra o Luverdense foram liberados do treinamento na segunda-feira (28).

Continua depois da Promoção

Os demais jogadores participaram de um treino físico na academia do Fazendão, executando um circuito de exercícios funcionais, corrida nas esteiras e repetições nos aparelhos de musculação.

O atacante Zé Roberto, que viajou para Lucas do Rio Verde, optou por treinar com este grupo.

Os laterais Cicinho e Ávine fizeram tratamento na fisioterapia, enquanto o atacante Maxi Biancucchi foi submetido a um exame de imagem na coxa esquerda.

Continua depois da Promoção

Uma vitória diante do maior rival pode recuperar a imagem do time e do técnico diante da torcida, insatisfeita com o atual desempenho apesar do Bahia está há várias rodadas no G4.

Nesta terça-feira (29), o elenco tricolor treinará em dois períodos, no Fazendão.

Ingressos
Com preços a partir de R$ 15, os ingressos para o primeiro Ba-Vi do ano na Fonte Nova já estão à venda exclusivamente para o sócio tricolor em dia, e com novidades.

O clássico vai ser no próximo dia 3, sábado, às 16h30, pela 29ª rodada da Série B, e a torcida azul, vermelha e branca ocupará 90% das arquibancadas.

 

Mancini conversa com grupo antes de iniciar preparação

Vitoria 28 09

Com os jogadores divididos em grupos, o Vitória iniciou na tarde de segunda-feira (28), a preparação para o clássico BA-VI, sábado, 3, às 16h30, na Fonte Nova.

Antes das atividades, a tradicional conversa de Vagner Mancini com o grupo. Depois, os jogadores que iniciaram a partida de sábado, diante do Paysandu, fizeram uma corrida em torno do gramado.

Os outros realizaram um coletivo no campo do estádio Manoel Barradas com a participação de alguns garotos do sub-20.

Pedro Ken foi o único jogador que não treinou. Ouviu as palavras de Mancini e foi fazer manutenção do tratamento no tornozelo.

A única ausência certa é do zagueiro Guilherme Mattis, expulso do banco na partida diante do Paysandu quando o Vitória assumiu a vice-liderança com 49 pontos.

Nesta terça-feira, o time treina pela manhã na academia de musculação, e às 15h no campo do estádio Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu.

Os ingressos para a torcida do Vitória serão vendidos a partir de amanhã (30) na Loja do Leão, no Shopping Capemi, e nas bilheterias do Barradão.

Compartilhe Isso
- Advertisement -