Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Após internação de 1 ano e 3 meses, família se prepara para levar Arlindo Cruz para casa

Crédito da Foto: Arquivo Pessoal

Arlindo Cruz deve voltar em breve para casa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

Arlindo sofreu um AVC em março do ano passado e está internado desde então. Um ano e três meses depois, os médicos deram a boa notícia que o cantor deve ser liberado nas próximas semanas. A família agora se prepara para adaptar a casa para receber o músico que está lúcido, mas ainda inspira cuidados e precisa recuperar a fala.

“Ainda não contamos para ele, mas ele tá sentindo. Hoje cortou o cabelo, fez o pé, a barba… Um passo de cada vez”, explica Arlindinho, filho do sambista, que está esperançoso que o pai vá ver pelo menos a final da Copa do Mundo em casa.

Por enquanto Arlindo Cruz segue internado no Hospital Placi, em Botafogo, para onde foi transferido há três meses para seguir o tratamento com foco na reabilitação motora. Em casa, ele terá o acompanhamento constante de uma enfermeira e também de fisioterapeutas e fonoaudióloga para seguir o tratamento que o ajudará a recuperar os movimentos e a fala.

“Ele já ri, chora, concorda, discorda da gente. Mostramos também vídeos dos fãs, as mensagens de apoio. Tudo isso é importante para ele ir se sentindo amado e ir se recuperando” destacou Arlindinho.

  1. Gildalita Souza
    Gildalita Souza Diz

    Que Deus o proteja!

  2. Raimunda Rodrigues
    Raimunda Rodrigues Diz

    Graças A Jeová Deus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.