BBB 24 | Isabelle é musa de Parintins, posou nua e já driblou topless em desfile

Redação Redação 13862 vistos
2 Min
Por volta de 2018, ela deixou de dar aulas de português e literatura em escolas para se dedicar à carreira de dançarina e influenciadora digital, impulsionada justamente pelo sucesso em Parintins. Nesse período, ela deixou o posto de Rainha do Folclore, cargo que ela assumia desde 2014 à frente da associação folclórica Boi Garantido, e se tornou cunhã-poranga da agremiação vermelho e branca.

Nos desfiles de Parintins, cunhã-poranga é uma personagem feminina que representa a mulher indígena, numa exaltação à beleza nativa.

O ensaio de fotos mais recente estrelado por Isabelle foi clicado em fevereiro de 2023 pelo fotógrafo Mauro Jorge, como parte da divulgação do Boi Garantido, e reproduzido por ambos nas redes sociais. Nas imagens, ela aparece nua, com as partes íntimas cobertas apenas por tinta brilhosa.

 

 

 

 

Isabelle Nogueira, participante do 'BBB 24', estrela ensaio sensual — Foto: Divulgação/Mauro Jorge

 

Isabelle Nogueira posa para ensaio sensual — Foto: Divulgação/Mauro Jorge

 

Isabelle Nogueira, participante do 'BBB 24', estrela ensaio sensual — Foto: Divulgação/Mauro Jorge

 

Isabelle Nogueira, participante do 'BBB 24', estrela ensaio sensual — Foto: Divulgação/Mauro Jorge

 

Isabelle Nogueira, do 'BBB 24', posa para ensaio sensual, com o corpo apenas coberto por tinta — Foto: Divulgação/Mauro Jorge

 

Isabelle Nogueira, do 'BBB 24', em ensaio sensual clicado em 2020 — Foto: Divulgação/Alessandra Almeida

Fotos: Reprodução

Em 2020, ela havia posado para outro ensaio parecido, em imagens clicadas pela fotógrafa Alessandra Almeida. No ano seguinte, em 2021, Isabelle realizou um procedimento estético para implementar 320 mililitros de silicone nos seios — comparando ambos os ensaios, é possível notar a mudança no corpo.

Perrengue em desfile

No último ano, aliás, Isabelle enfrentou um pequeno contratempo durante o desfile do Boi Garantido, no Festival de Parintins. Devido a um problema no sutiã da fantasia que utilizava na ocasião, a dançarina ficou com os seios à mostra enquanto performava junto à agremiação.

Para que não fosse penalizada pelos jurados do festival, ela não poupou esforços. Cobriu os seios discretamente com os braços e, em seguida, colocou os cabelos por cima do peito. E assim o problema passou despercebido.

Compartilhe Isso
- Advertisement -