Ana Hickmann puxa maiô cavado até o limite em fotos sensuais

Redação Redação 13391 vistos
2 Min

Ana Hickmann compartilhou fotos sensuais à beira da piscina nesta segunda-feira (5). Nas imagens, a apresentadora envolvida em guerra sem fim com o ex-marido aparece usando um maiô cavado, deixando a mostra uma tatuagem na altura dos seios. “Meus desejos da semana: amor, felicidade, força e energia!”, legendou Ana, envolvida em rumor de affair com Edu Guedes.

As fotos sexy da apresentadora conquistaram os seguidores. “Você renasceu”, disse um. “Linda, maravilhosa”, reforçou um segundo. “Aquela alfinetada com estilo”, destacou um terceiro. “Liberdade é tudo”, completou um quarto internauta para a ex-mulher de Alexandre Correa, a quem denunciou por constrangimento ao filho do casal.

Outros comentários deixados para a apresentadora do “Hoje em Dia” foram: “o sorriso feliz da liberdade”, “você merece” e “deslumbrante”.

Ex de Ana Hickmann contestou perícia de agressão contra apresentadora
Há quase três meses, Ana e Alexandre se separaram após a apresentadora acusar o empresário de agressão durante uma séria briga iniciada por conta dos graves problemas financeiros enfrentados. E dias atrás, Alexandre escreveu novo capítulo da polêmica e traumática separação quando questionou a perícia realizada para constatar as agressões a Ana, fato até hoje negado por ele.

Segundo o empresário, o documento estaria fora de acordo com o Manual de Perícias Técnicas para Magistrados, uma vez que não apresenta nem fotos e nem imagens que comprovassem a agressão contra Ana. Alexandre ainda usou uma festa da família da ex-mulher, celebrada um dia após a briga, para alegar que não houve agressão, uma vez que ela, segundo ele, se divertiu demais no aniversário.

Não custa lembrar que dias após ser agredida, a apresentadora exibiu ao vivo um machucado no braço esquerdo. Ana acusa ainda Alexandre de outros crimes que renderam uma série de dívidas.

Compartilhe Isso
- Advertisement -