Luísa Sonza Revela Ofertas de Parcerias Após Expor Traição de Chico Moedas

Redação Redação 131.5k vistos
1 Min

Em uma recente entrevista ao programa “De Frente Com Blogueirinha”, a cantora Luísa Sonza abriu o jogo sobre o término conturbado com Chico Moedas. Após expor a traição do então namorado em rede nacional, Sonza revelou que recebeu uma oferta de parceria de uma marca para a produção da música “Penhasco3”.

Ao ser questionada sobre as diferenças entre seus relacionamentos com Whindersson Nunes e Chico Veiga, Luísa comentou: “Não dá para comparar. São coisas diferentes, mas obviamente esse último [Chico] não é importante”. Ela também compartilhou que uma marca procurou colaborar no videoclipe de “Penhasco3” logo após a polêmica traição.

Mesmo evitando mencionar o nome “Chico” ao apresentar a faixa homônima em seus shows, Luísa não descartou a possibilidade de lançar novas músicas falando sobre o ex-namorado. Questionada sobre isso, a artista afirmou: “Com toda certeza, talvez até um álbum inteiro”.

O breve namoro de Luísa Sonza e Chico Veiga chegou ao fim em agosto deste ano, após a cantora ser traída em um bar na zona sul do Rio de Janeiro. Até o momento, Chico Veiga não se posicionou publicamente sobre o assunto.

Compartilhe Isso
- Advertisement -