Otto fala da filha com Alessandra Negrini e relembra ataques por casamento com a atriz: ‘Sofria muito’

Redação Redação 131.6k vistos
2 Min

O cantor Otto relembrou os ataques que sofria na época em que era casado com Alessandra Negrini. Eles ficaram juntos de 2001 a 2008 e tiveram uma filha, Bettina, hoje com 19 anos.

“Parecia que eu não podia ser casado com a Alessandra. Eu sofria muito com a imprensa, que me batia muito, tipo, de eu gravar um disco e o cara dizer: ‘música de maconheiro, cantor de quinta’…”, disse ele ao podcast Papo com Clê. “Hoje eu sou uma pessoa muito reservada: eu corro de imprensa”, completou.

Aos 55 anos, o cantor também falou da filha, Bettina. Segundo o pai, a jovem tem veia artística, mas quer mesmo é ser advogada e cita Deolane Bezerra.

“Betina é muito braba, independente. Canta e toca pra c#$%¨&. Toca piano, canta muito, mas ainda está naquela: ‘vou ser advogada, papai’. Toda tatuada… Aí tem uma tal de Deolone (Bezerra, influenciadora e advogada criminalista), e ela fala: ‘traficante, vou soltar’… E eu falo: ‘filha, para com isso (risos)’. Ela tem uma força e faz eu e a mãe dela de gato e sapato”, contou.

Bettina é bastante atuante no TikTok e revelou recentemente na rede social que está namorando um rapaz chamado Pedro. Depois de uma temporada estudando no exterior, ela agora cursa a faculdade de Direito em São Paulo.

Otto está casado atualmente com a cantora Lavínia Alves, de 26 anos. Já Alessandra Negrini tem outro filho, o ator Antônio Benício, de 26, do antigo relacionamento com Murilo Benício.

Compartilhe Isso
- Advertisement -