Em vídeo, Wesley Safadão fala sobre acidente com ônibus de sua banda

Por Redação
1 Min

O cantor  Wesley Safadão vocalista da banda de forró “Garota Safada” agradeceu na manhã desta terça-feira (10) a preocupação e o apoio dos fãs. Em um vídeo, Wesley Safadão tranquilizou os familiares dos integrantes da banda que ficaram feridos em um acidente nesta madrugada com o ônibus da banda. O grupo seguia para o Piauí, onde faria show na noite desta terça-feira.

Continua depois da Promoção

“O pior já passou e todos estão sendo atendidos. Quero tranquilizar todos os familiares, os fãs e agradecer o carinho e o apoio. Muito obrigado a todos os que estão nas orações e [com] pensamento positivo neste momento”, disse o vocalista.

De acordo com a assessoria da banda, 27 pessoas estavam no ônibus, entre músicos, produtores e equipe técnica. O vocalista Wesley Safadão não estava no ônibus. 18 pessoas ficaram feridas, dentre as quais quatro com ferimentos foram encaminhadas para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Outros integrantes da banda receberam os primeiros atendimentos nos hospitais das cidades de Umirim, Itapipoca e São Gonçalo do Amarante. O ônibus foi retirado do local no fim da manhã desta terça-feira.

Veja o vídeo:

Continua depois da Promoção

https://www.youtube.com/watch?v=IIzVB0bOYIw

Compartilhe Isso
- Advertisement -