Flávia Alessandra quebra a internet curtindo dia de sol com biquíni bem pequeno

Redação Redação 1340 vistos
2 Min

De roupa de banho pequena, Flávia Alessandra choca seguidores ao deixar curvas bem à mostra

A atriz Flávia Alessandra parou tudo na rede social neste sábado, 11, ao postar fotos curtindo o dia de sol. Usando um biquíni bem pequeno, a famosa deu um show de beleza e chamou a atenção com suas curvas esculturais.

Fazendo várias poses, a esposa de Otaviano Costa deixou à mostra seu corpaço torneado e quase revelou demais ao eleger o modelo de roupa de banho de tamanho quase mínimo. Estilosa, a loira ainda arrematou o look de praia com óculos prata.

“Recuperando as energias para iniciar os próximos projetos”, contou ela, que não renovou contrato com a Globo após anos de emissora. Nos comentários do post, os internautas encheram a artista de elogios. “Lindíssima sempre”, admiraram os fãs. “Sem palavras”, falaram outros impactados.

Nos últimos dias, durante uma viagem para o México com o esposo, Flávia Alessandra roubou a cena com fotos conceituais, em que apareceu com o vestido fora do corpo. No local, ela ainda causou ao surgir fazendo topless e usando apenas a parte de baixo do biquíni.

Compartilhe Isso
- Advertisement -