Fim de semana com quatro assassinados em Candeias

Por Redação
3 Min

homicidios candeiasEm menos de 72 horas, o município de Candeias registrou quatro homicídios e um tentativa de assassinato. Todas as vítimas foram assassinadas por armas de fogo em diversas localidades, sendo três homicídios e uma tentativa de assassinato no domingo (8) e um homicídio no último sábado (7). Entre as vítimas, estão um sargento da Polícia Militar e um caminhoneiro.

Continua depois da Promoção

O sargento Raimundo Gerson Campos Santos, 54 anos, foi baleado durante uma discussão na noite de ontem, no distrito de Passagem dos Teixeiras. De acordo com a 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ele discutiu com Fábio Rogério Marinho da Costa que efetuou os disparos. O sargento chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, Fábio tentou fugir, mas foi capturado e levado para 20ª Delegacia Territorial de Candeias.

Já na tarde de ontem, o caminhoneiro Wilson dos Santos Oliveira também foi vítima de arma de fogo no bairro do Ouro Negro. Ele foi morto por um homem que chegou a bordo de uma motocicleta. Wilson morreu na hora. O autor do disparo fugiu sem deixar pistas.

caminhoneiro-morte
O caminhoneiro Wilson dos Santos Oliveira também foi vítima de arma de fogo no bairro do Ouro Negro

Ainda neste domingo, um homem que morava no bairro da Nova Candeias foi alvejado. Alan Santana dos Santos que morreu na hora levou vários tiros de um homem não identificado que também chegou a bordo de uma motocicleta e efetuou os disparos.
Alan-santana-morte2
Alan Santana dos Santos que morreu na hora

A tentativa de homicídio, registrada na tarde deste domingo, ocorreu na Central de Abastecimento. Lucas Reis dos Santos, 23 anos, foi baleado nas costas, durante um evento que fazia disputa de som. O jovem foi socorrido para o Hospital Ouro Negro, mas foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

luan-morte
Lucas Reis dos Santos, 23 anos, foi baleado nas costas, durante um evento que fazia disputa de som

No último sábado (7), Ualecsom Costa de Souza, 21 anos, foi morto a tiros no bairro do Sarandi. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. O autor fugiu do local sem deixar pistas.

Continua depois da Promoção

Todos os crimes foram registrados na 20º Delegacia Territorial de Candeias, onde serão investigados.

[sociallocker id=”18199″]

[/sociallocker]

Com informações da Baiana FM

Compartilhe Isso
- Advertisement -