Deputado Capitão Tadeu convoca Polícia Militar para retomar a greve

Por Redação
2 Min

Capitão Tadeu não gostou da prisão do vereador Marco Prisco, que foi levado para um presídio em Brasília

Após a prisão do vereador e diretor-geral da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), Marco Prisco, o deputado Capitão Tadeu, em entrevista na Rádio Sociedade da Bahia, convocou os policiais para retornar ao movimento de greve, encerrado na última quinta-feira (18).

Continua depois da Promoção

Em moção de repúdio enviada à tropa pelas redes sociais, nesta sexta-feira, 18, o deputado Capitão Tadeu Fernandes orienta que os policiais militares suspendam as atividades imediatamente, até que o governo providencie a soltura de Prisco.

Segundo Capitão Tadeu, o governo traiu a boa vontade dos policiais militares ao mandar prender Prisco um dia após o acordo que pôs fim à greve. O parlamentar afirmou que saiu da condição de moderador para assumir a função de liderança do movimento.

A assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que não se pronunciará sobre o caso por ter sido uma decisão da Justiça Federal.CAPITAO-TADEU-MENSAGEM

Continua depois da Promoção

O Vereador e presidente da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares no Estado (Aspra) Marco Prisco foi preso na tarde desta sexta-feira, 18, pela Polícia Federal a pedido do Ministério Público Federal na Bahia (MPF-BA). Prisco estava em um resort, na Linha Verde, quando foi detido pela PF.

A notícia repercutiu rapidamente nas redes sociais com a desaprovação da prisão de Prisco. Os policias militares  começaram a pedir a intervenção do Capitão Tadeu no movimento da PM. Diante dos pedidos, o parlamentar assumiu a liderança e pediu a suspensão imediata das atividades.

Redação com informações do Atarde e iBahia

Compartilhe Isso
- Advertisement -