Pai do ator Márcio Garcia morre vítima da Covid-19

0
Foto: reprodução / instagram

Hospitalizado há quase um mês, o pai do ator Márcio Garcia, Carlos Alberto Machado, morreu na noite desta última sexta-feira (18/12), em decorrência de complicações ocasionadas pela Covid-19. Em uma publicação no seu perfil no Instagram, o ator anunciou o falecimento. O post foi acompanhado de um vídeo com duração de quase cinco minutos.

“Eu estou vindo aqui dizer que, infelizmente, o meu pai não resistiu. O corpo dele não resistiu. Ele faleceu hoje, agora à noite. Eu ia deixar para comunicar isso amanhã, mas vim aqui pedir mais uma corrente para vocês, mais um pequeno favor, para que a gente pudesse fazer uma corrente para que ele fizesse uma passagem calma, serena, tranquila, e pedir muita luz, que é o que ele merece”, afirmou Garcia.

Na mesma publicação o ator escreveu que, diante da morte do pai, sua “fé foi testada mais do que nunca”: “Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês”.

Desde que o pai foi internado no hospital de Juiz de Fora, localizado zona da mata de Minas Gerais, o ator usou as redes sociais para compartilhar informações sobre o estado de saúde de Machado. Em 16 de novembro, ele publicou um vídeo informando que o pai havia sido entubado e pedindo orações para ele. No mesmo vídeo, ele confidenciou que chegou a fazer “pouco caso” da pandemia.

Ainda durante o vídeo, o ator afirmou que o pai estava sofrendo fisicamente com as complicações da covid-19. Durante o período em que ficou internado, Machado chegou a sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).


Por fim, o ator terminou a gravação alertando os seus seguidores sobre a gravidade da doença. “Não deixem o medo dominar vocês, mas cuidem-se. Usem máscara, evitem sair, evitem aglomeração, e cuidem-se muito, protejam-se, tá bom?”, escreveu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange