Funcionário de funerária é demitido por tirar foto com o corpo de Maradona

0
Foto: Reprodução

Um funcionário da funerária que preparou o corpo de Diego Maradona, velado nesta quinta-feira (26) em Buenos Aires, foi demitido após a divulgação de uma foto em que ele aparece ao lado do caixão aberto, tocando o rosto do ídolo argentino.

A imagem do agente funerário fazendo sinal de positivo, com o caixão aberto, enquanto tocava o rosto de Maradona viralizou em grupos de Whatsapp e em diversos perfis no Twitter.

Matías Morla, advogado do ex-jogador, disse, em uma rede social, que o funcionário é “um canalha”, e que não descansará “enquanto ele não responder por essa aberração”.

“Dada a viralização de uma imagem de Diego em seu leito de morte, vou cuidar pessoalmente de encontrar o canalha que tirou aquela foto. Todos os responsáveis por tal ato de covardia pagarão. Diego Molina é o canalha que tirou uma foto ao lado do caixão de Diego Maradona. Pela memória do meu amigo, não vou descansar enquanto ele não pagar por tal aberração”, publicou.

Ao tomar conhecimento do caso, os donos da funerária pediram desculpas aos familiares e fãs de Maradona, informando que o homem havia sido despedido “imediatamente”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.