Eliminado, Selfie desespera Mion ao quebrar protocolo e voltar para sede; vídeo

A atitude do influenciador gerou uma punição grave para os peões que continuam no jogo

0
Foto: Record TV

O apresentador Lucas Selfie, nono peão a deixar a 12ª edição de ‘A Fazenda’, não se despediria do confinamento sem uma boa polêmica para fazer jus ao espírito “trollador” de seus tempos no Pânico na TV.

Eliminado após ser o menos votado entre Jojo Todynho, com 39,58% dos votos e Raissa com 33,97%, o influenciador que levou apenas 26,45% dos votos, quebrou o protocolo da emissora e retornou à sede para se despedir dos amigos, deixando Marcos Mion desesperado e estragando a emoção do retorno da namorada, Raissa Barbosa.

“Meu Deus. E agora que não tem ninja pra parar isso. Quebra de protocolo total e eu tô no telão. O que eu posso fazer? O que eu faço?”, disse Mion desesperado aparecendo na tela sem poder entrar na casa para remover Lucas.

Segundo o apresentador, nem a produção tem como agir em uma situação dessas por causa do protocolo de segurança criado por conta da pandemia do coronavírus.

A atitude gerou uma punição grave para a casa inteira por ter quebrado o protocolo e os peões por terem desobedecido a ordem de ficar em casa. Ainda não foi revelado pela produção qual será o castigo.

Na internet, a despedida de Lucas foi criticada pelos telespectadores. “Além de desrespeitar o protocolo, eles ignoraram totalmente a volta da Raissa, coitada!! Só quem já passou pela sensação de sentir que as pessoas não queria sua presença ali sabe como é”, disse uma internauta. “Os peões fazem pouco caso da Raíssa ali dentro. E ela sentiu. Olha a carinha dela! Eu fiquei mal por ela, ela abriu a porta e ficou de braços abertos e ninguém abraçou ela! Achei também falta de educação!”, escreveu outro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange