Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

BARRACO”: Internauta vaza briga com Anna Catarina por namorado no Instagram; “cuide da sua vida”

Foto: arquivo pessoal/Instagram

A cantora Anna Catarina se envolveu em uma polêmica. Uma internauta, que se identifica pelo nome de “Mo Lora”, publicou na ferramenta stories do seu Instagram uma briga com a artista. Na conversa, Anna acusa a mulher de dar em cima do seu namorado, Weslley Torquato, que faz parte da equipe técnica da sua banda. O “barraco” foi vazado no domingo (1/12).

“Acho bom parar de falar merdas nas fotos do meu namorado. Quero respeito, pois eu nem te conheço e sei que são os meus fãs, e respeito cada um deles. Mas não venha opinar na minha vida pessoal não, tá? Quem é você? Eu nem te conheço, e acho que você também não me conhece, não sabe o que se passa na minha vida e muito menos o que acontece em minha vida amorosa. Fica tranquila, da minha vida cuido eu muito bem, pois deixo cada um viver a sua do jeito que quer e gosta. Gosto é igual a comida, cada um tem o seu e pare por favor, vá ser feliz assim como eu e ele estamos sendo agora”, disse a artista na mensagem enviada para a internauta.

A dona do hit “Eu Acreditei” completou enviando um áudio pedindo para que ela parasse de comentar em suas fotos, além de afirmar que pode “namorar 20 ou 30 par encontrar a pessoa” que realmente quer.  “Como eu falei no meu vídeo, eu vou ter que namorar 20, 30, para poder encontrar a pessoa que eu realmente quero, que eu realmente amo. Eu só tenho uma coisa para dizer, cuide da sua vida e deixe minha vida, minha parceira. Pare de comentar nas minhas fotos e a do meu namorado, por favor. E eu não quero falar de novo não minha parceira, por favor, viu?!”, falou.

A mulher então se defendeu das acusações. A loira contou que não conhecia a cantora e ainda pediu provas de que ela teria comentado nas fotos de Anna. “Linda, não fui eu que mandei mensagem não, nem te conheço, nem conheço o seu namorado. Nunca ouvi falar de vocês. Tem prints? Me manda”.

“Mo Lora” ainda acusou a artista de outra situação. Segundo ela, a jovem cantora teria enviado um aúdio falando dos fãs e, logo em seguida, apagado por “medo”. “Você apagou o áudio dizendo que não precisa dos seus fãs? Porque? Com medo de eu postar? ‘Que quer que os fãs se f***’. Apagou porque parceira (risos)? Odeio quem fala assim, parceira”.

VEJA:

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.