Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Morre Charles Guttenberg, o ‘Rapadura’ do programa ‘A Praça É Nossa”, do SBT

O humorista Charles Guttenberg, o ‘Rapadura’ do programa ‘A Praça É Nossa’, do SBT, faleceu na tarde da última terça-feira (26), em São Paulo. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Jundiaí, no interior de São Paulo, e veio a óbito após complicações de uma operação no intestino.

O sobrinho de Charles pediu orações pelo artista antes dele entrar na sala de cirurgia, mas não deu detalhes sobre os problemas de saúde de Charles. O humorista não resistiu.

O apresentador Celso Portiolli lamentou a perda do colega nas redes sociais. “Meu amigo Rapadura, tantas risadas, tantas brincadeiras, um homem de coração, uma eterna criança. Vou sentir muito sua falta. Que Deus o coração dos familiares”, escreveu.

Marcelo Beny, conhecido como Bananinha, também lamentou a morte do colega de profissão. “Com muita tristeza que comunico o falecimento de um parceiro que trabalhou por muito anos lado a lado”, disse. Eles trabalharam juntos no programa ‘Dedé e o Comando Maluco’.

Rapadura estreou no programa ‘A Praça É Nossa’ em 2004 ao lado de Dedé Santana. Logo em seguida, a dupla ocupou os domingos da emissora com o Dedé e o Comando Maluco.

  1. Maria Lúcia
    Maria Lúcia Diz

    meus sentimentos a família.

  2. Ana Quadros
    Ana Quadros Diz

    Deus conforte a familia e amigos e fãs

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.