Rascunho automático

Mudanças administrativas reforçam base de apoio do prefeito

Por Redação
2 Min
Foto: Candeias Mix

A semana administrativa e política de Candeias será agitada, após as mudanças que ocorrerão na gestão da cidade e na composição da Câmara de Vereadores. O Vereador Valdir Cruz (PDT) assumirá a secretaria de Serviços Públicos (SESP), o que levará de volta para a Câmara, a Chefe de Gabinete e primeira suplente da Coligação, Marivalda Silva (PT).

A posse do novo secretário de Serviços Públicos ocorrerá nesta quinta feira (10), às 08 hs, no gabinete do prefeito. “Como vereador a gente fica na Câmara só pedindo, aprovando lei, cobrando e já estamos nos sentindo impotente de estar ali só prestando serviço à sociedade, mas o resultado de fato não estava acontecendo. Agora assumindo a secretaria, entendo que vou poder de fato contribuir melhor com a nossa cidade”. No mesmo dia, a atual Chefe de Gabinete do prefeito e suplente de vereadora Marivalda Silva, assumirá o cargo de vereadora na Câmara.

Vereadora de dois mandatos, Marivalda vê sua ida para a Câmara como mais um grande desafio. “Na gestão pude ter um contato mais próximo com a engrenagem administrativa e ter uma visão mais ampla do funcionamento da cidade. Voltar a Câmara é sem duvida um orgulho que sinto neste momento e tenho certeza que posso ajudar ainda mais os moradores da cidade e contribuir nas soluções que o município precisa” afirmou.

A base política do prefeito na Câmara de Vereadores será ampliada nesta semana, com o apoio de três vereadores, Gil Soares (PTB), Lucimeire Magalhães (PTC) e Rosana de Bobó (PTN) que faziam composição com o bloco independente. Para o prefeito toda a nova composição trará mais dinamismo e apoio às questões municipais. “Com toda certeza, a Câmara fará seu papel de ajudar a cidade. A vinda desses novos vereadores junto aos que já compunham a nossa base dará mais harmonia às pautas que são interessantes a nossa Candeias” afirmou o prefeito.

Compartilhe Isso
- Advertisement -