Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Saiba a verdade sobre a suposta morte de Gugu Liberato

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (21), a morte de Gugu Liberato foi noticiada pelo colunista Reinaldo Azevedo, na BandNews FM, e também por Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Há muita informação desencontrada sobre o assunto, mas aqui no Candeias Mix nós te contamos o que apuramos até agora.

Apesar das publicações, a morte de Gugu não foi confirmada. Tanto que rapidamente o jornal “O Dia” apagou a página em que a colunista noticiou a morte do veterano. E Reinaldo Azevedo teria voltado atrás, depois de chegado a dar as condolências à família, ao vivo.

O que se sabe de fonte oficial, da assessoria de imprensa de Gugu, é que ele teve uma queda de cerca de 4 metros de altura enquanto arrumava enfeites de Natal em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, onde mora com a família.

Depois da queda, ele foi levado ao hospital. Na noite desta quinta-feira (21), Gugu recebeu a visita de um pastor da igreja que a esposa dele frequenta, e segundo a Band TV, o líder religioso aparentava estar muito abatido ao entrar na unidade de saúde.


Em breve, deve haver uma comunicação direta da equipe de Gugu Liberato com a imprensa, para esclarecer o estado de saúde do apresentador.

O presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, utilizou o Twitter na noite desta quinta-feira (21) para desmentir a morte do apresentador Gugu Liberato, que sofreu um acidente doméstico em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos.

No Twitter, ele postou: “OFICIALMENTE, Até agora, 19:59h (hora de BSB) sabe-se que GUGU sofreu um acidente em casa (Orlando-FL), e que foi grave. E está internado. O RESTO É ESPECULAÇÃO.”

Vários sites de notícias estão confirmando a morte do apresentador, no entanto, não há nenhum veredito sobre o caso, nem por parte do hospital e nem por parte da família Liberato.

A assessoria de Gugu Liberato lançou novo comunicado sobre o estado de saúde do apresentador, que sofreu um grave acidente em sua casa nos Estados Unidos nesta quarta-feira (20).

Segundo as informações, as notícias de que ele teria morrido “são inverídicas” e ele está na UTI de um hospital em Orlando, na Flórida, em observação pela equipe médica do local.

Os familiares de Gugu chegaram na cidade por volta das 19h30 e já estão acompanhando o apresentador. Um novo boletim médico deve ser publicado nesta sexta-feira (22), apenas após a família ser comunicada sobre as atualizações.

Leia na íntegra:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

A qualquer momento mais informações.

  1. Alan Banks
    Alan Banks Diz

    O cara nem morreu ainda vei

  2. Luiz Carlos Calabone Calabone
    Luiz Carlos Calabone Calabone Diz

    O caso dele só um milagre, já foi confirmado morte cerebral

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.