Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Ludmilla é vaiada e chora após receber prêmio de melhor cantora

Foto: Reprodução / Multishow

A cantora Ludmilla subiu ao palco do Prêmio Multishow na última terça-feira (29) para receber o troféu de Melhor Cantora do ano em meio a vaias e pedidos de Anitta.

A funkeira protagonizou um dos momentos mais esperados da noite. Ela não conteve as lágrimas ao agradecer pelo momento. Na ocasião, Ludmilla havia sido vaiada momentos antes ao subir no palco sozinha para receber o prêmio pela Música Chiclete do Ano com ‘Onda Diferente’.

A música foi composta por Ludmilla, mas lançada por Anitta, que não chegou a ser mencionada pela artista em seus agradecimentos. A situação causou ira na plateia e gritava fervorosamente por Anitta enquanto vaiavam a cantora, visivelmente desconfortável.

Momentos depois, Ludmilla foi chamada ao palco novamente para receber o prêmio de Melhor Cantora do Ano e foi as lágrimas. “Queria agradecer as vaias, elas me fazem pensar”, disse ao descer do palco.

  1. Kaíke Santanna
    Kaíke Santanna Diz

    mas ela não é a melhor cantora kk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.