Vídeo flagra momento em que família é atropelada na Rússia

Por Redação
1 Min

Dois irmãos sobreviveram milagrosamente, após serem atropelados por um carro, na Rússia. Um vídeo, gravado pela câmera do circuito de segurança do carro, divulgado nesta quarta-feira, flagrou o momento do acidente. Segundo informações de jornais locais, a dupla escapou da colisão com ferimentos leves. Mas o susto foi enorme.

Continua depois da Promoção

No vídeo, as duas crianças estão atravessando uma rua, acompanhadas pela mãe, quando subitamente são atingidas pelo veículo. Pelas imagens, aparentemente, o carro que as atroprelou trafegava em mão contrária à da rua.

Na colisão, as crianças são lançadas no ar e caem alguns metros à frente. A mãe tenta reagir, mas não consegue salvar as crianças. Por sorte, o veículo não estava em alta velocidade, e a dupla sobreviveu. O acidente aconteceu em junho.

 

família é atropelada na Rússia
Foto: Reprodução / Youtube

De acordo com jornais russos, a família recebeu apoio médico de uma ambulância que os atendeu no local, logo após o acidente. Na Rússia, por motivos de segurança, alguns carros são equipados com câmeras, como a que fez esse flagrante de atropelamento.

Continua depois da Promoção

 

família é atropelada na Rússia

Fonte| extra

Compartilhe Isso
- Advertisement -