Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Empregada teria tentado salvar influenciadora de queda do nono andar

Foto: Reprodução

Alinne Araújo, 24 anos, morreu nesta segunda-feira (15), após se jogar do nono andar de um prédio no Rio de Janeiro. A moça ficou famosa na web depois de ser abandonada pelo noivo horas antes da cerimônia e casar-se consigo mesma.

Saionara Araújo, tia da blogueira, relatou em entrevista ao Jornal o Dia, que a jovem estava em casa com a mãe e com a empregada. Quando Alinne caiu, a empregada teria tentado puxá-la, para impedir que ela caísse lá do alto, no entanto não conseguiu.

Essa não foi a primeira vez que Alinne tentou tirar a própria vida, ao descobrir que o casamento não aconteceria, a blogueira parou o carro que dirigia e se jogou na rodovia. Ela também contou que sofreu muito e vinha enfrentando uma forte depressão. Quando contou sua história nas redes sociais, foi duramente criticada e muitos internautas disseram que ela fez isto só para aparecer. Mas nem todos pensaram assim, muitos deixaram suas mensagens de apoio.

Com informações do Ibahia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.