Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Anitta comenta fase depressiva: “Era bem difícil sair da cama”

Crédito da Foto: Instagram

Anitta lembrou seu período depressivo, pouco antes do lançamento do clipe “Vai Malandra”, no ano passado, e explicou que estava com dificuldades de aceitar seu corpo, inclusive suas celulites, que foram expostas no vídeo em parceria com Maejor e Mc Zaac.

“Um dos motivos era de eu nunca estar feliz com meu corpo. Virava uma coisa muito frustrante. Hoje em dia ando com elas [celulites], falo ‘está tudo bem’. Tenho várias outras coisas que compensam”, contou em entrevista ao “Bem Estar” desta sexta-feira (23/11).

A cantora contou que tomava antidepressivo e explicou que ficava sem vontade de levantar por conta do problema emocional. “Era bem difícil sair de casa, era bem difícil sair da cama, eu não estava conseguindo atender as pessoas no camarim, atender os fãs.”

Sempre que ficava muito mal, Anitta tentava encontrar um motivo para a causa da depressão: “Ah não, é porque o povo está falando mal de mim. Ah não, é porque não sei o que deu errado… É sempre com essa ansiedade.”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.