Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Ator Rafael Cardoso é vítima de arrastão no Rio

© Reprodução

Rafael Cardoso foi vítima de um arrastão ocorrido na última quinta-feira (15), na Rodovia Washington Luiz, no Rio. O ator global voltava de um sítio com um funcionário trazendo produtos quando cinco bandidos armados bateram na lateral da caminhonete no qual o ator estava e fizeram uma sequência de roubos, segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia.

Os criminosos chegaram a apontar três armas em direção a Rafael, mas felizmente ninguém se feriu. “Foi um arrastão, e eu fui o do segundo carro. Eu saí do carro com arma na cabeça e na barriga, levei uma pistolada no peito. Além deles terem levado o nosso carro, na hora que a gente estava saindo, estávamos eu e o Paulo, e os bandidos começaram a atirar na gente. Nós corremos igual a não sei o quê”, disse o ator que por conta do ocorrido decidiu dar um tempo das redes sociais.

“Tomei um monte de tiro, graças a Deus não morri”, desabafou nos stories do Instagram da companheira, Mariana Bridi. A mãe de Mariana, a jornalista Sônia Bridi, também falou sobre o episódio nas redes sociais.

  1. Denilson Bomfim
    Denilson Bomfim Diz

    Grande coisa…. Pública aí um pobre que perdeu tudo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.