Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Bebê de Meghan e Harry pode ter nome incomum

© DR

Meghan Markle e Harry vivem um dos momentos mais felizes das suas vidas. Atualmente à espera do primeiro filho, a duquesa, de 37 anos, e o príncipe, de 34, terão a liberdade de dar um nome único ao bebê, conforme afirma a imprensa internacional.
William e Kate escolheram nomes mais tradicionais para os três filhos – George, de cinco anos, Charlotte, de três, e Louis, de seis meses – pois estão mais próximos na linha de sucessão ao trono britânico.

Como os filhos de Harry estão longe de serem os sucessores, então haverá maior liberdade na escolha do nome da criança. “Quanto mais abaixo na linha de sucessão, maior a probabilidade de ter um nome mais exclusivo ou não tradicional”, afirmou Carolyn Harris, autora do livro ‘Raising Royalty: 1000 Years of Royal Parenting’ (‘Educando a Realeza: 1000 anos de Parentalidade Real’, em tradução livre) à Vogue Austrália. “Nós vemos pela diversidade de nomes entre os descendentes da rainha que ela parece estar disposta a permitir que os descendentes escolham os seus próprios nomes”, completou.

Será que Harry e Meghan vão optar por algo mais alternativo?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.