Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Filho de Alexandre Frota desabafa após eleição do pai: “defende a família, mas queria me abortar”

Por: Reprodução / Instagram

Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, fez um desabafo em seu Instagram após seu pai ser eleito a deputado federal por São Paulo, pelo PSL. O ex ator-pornô foi um dos mais votados, com 155.522 votos.

“Pelo menos ele agora não vai poder usar como desculpa ‘não tenho dinheiro para pagar a pensão’… Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei. Alguém marca ele para ele ver, o ser humano me bloqueou”, disse em uma rede social.

O jovem recebeu apoio de vários internautas. “Minha mãe é p*** mesmo! Orgulho dela! Muito obrigado pelo carinho e não precisa sentir muito, sério! Eu to benzão (sic) kkkkkkkk Fé para nós”, escreveu.

Em entrevista para a revista Quem, no ano de 2011, o agora deputado federal comentou com franqueza sobre a rejeição que sente pelo único filho, Mayã, fruto de um rápido relacionamento.

“É um bloqueio muito simples o que eu tenho com o Mayã. Meus pais se separaram quando eu tinha 9 anos. Muito cedo eu estava sozinho na guerra. Outra coisa: eu não me preparei para ter esse filho. Ele não é fruto de um amor. É fruto de uma transa. A criança não tem culpa, é a frase chavão. Só que eu também não. Nasceu. Eu não fujo das minhas obrigações como pai. Dou dinheiro e faço tudo para estar junto nas datas, minha mãe e minha irmã são loucas por ele. Só que eu tenho que ser sincero. Eu não aceito. E não vou para psicólogo, para analista nenhum, não é a hora. Mais para frente, se eu quiser procurar ele e ele me aceitar está ótimo, se não quiser, está valendo. A vida é assim. Só que há poucos dias, eu comecei a conviver com o Enzo Gabriel, que tem 4 anos e é filho da minha namorada. Levo o Enzo para a escola, troco fralda, vou ao judô, ao cinema, ao teatro, brinco. Eu comecei a pensar, sabe… eu perdi um tempo com o meu filho. Uma criança de 4 anos está ensinando um homem de quase 50 anos a viver. Isso talvez um dia me aproxime do Mayã”, disse na oportunidade.

Por: Redação BNews

  1. Nana Regys
    Nana Regys Diz

    Ainda bem que aquela arvóre podre deu um fruto bom

  2. Michelly Cardoso Cardoso
    Michelly Cardoso Cardoso Diz

    Bom? um lixo desse! Entra em uma rede social para detonar o pai que dá o sustento para ele independente de como ele fez isso?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.