Anitta para trio ao ver assalto na pipoca: ‘Se eu vir roubar, vai rodar’

0
Anitta se fantasia de abelha para alertar sobre o risco que corre essa espécie, fundamental para a vida humana. Foto – Instagram

 

Anitta parou a pipoca nesta sexta-feira (21), no Circuito Dodô, na Barra, ao ver um assalto de cima do trio.

“Eu tô cantando aqui, mas eu tô vendo tudo. Se eu vir roubar telefone, se vir passar a mão sem a mulher querer, eu chamo a polícia mesmo. Aqui é lugar de família, de gente feliz, de se divertir. Eu estou olhando. Se eu vir roubar, vai rodar. No meu trio não vai roubar não, que meu trio não é bagunça. Quer roubar, procura outro trio”, disse Anitta. A cantora foi aplaudida

 

 

Vestida de abelha, a cantora carioca tocou de tudo um pouco. Sertanejo, pagode, arrocha, pop e o seu carro forte, como não podia deixar de ser: o funk.

Desde a concentração a expectativa era alta para a saída de ‘Anira’, como os fãs passaram a chamá-la após gravar músicas em inglês e espanhol. O quarteto de amigas formado por Amanda Freitas, Gabriella Carolina, Iasmin Santana e Janinne Machado caprichou na fantasia e chegou cedo ao início do circuito para curtir o trio sem cordas de Anitta, que em 2020 completou a sua terceira participação consecutiva no Carnaval soteropolitano.

Vestidas de estudantes e com plauinhas denunciando o comportamento de cada uma na sala de aula, as meninas declararam seu amor para Anitta. “Vim no ano passado e ela arrasou. Esse ano não será diferente e vou até o fim mais uma vez”, garantiu Gabriella.

Antes do trio sair, Anitta fez questão de declarar seu amor pela Bahia e disse que o estado tem uma energia muito semelhante ao Rio de Janeiro, sua terra Natal. Já em cima do trio, ela afirmou que se dedicou bastante para estudar as músicas que fizeram sucesso em antigos Carnavais e também buscou hits da atualidade. Uma boa prova disso se viu em dos dos seus convidados na noite. Primeiro, Tatau, ex-Araketu que cantou o clássico Protesto Olodum, de sua autoria.

Àquela altura, Anitta já tinha cantado músicas de Wesley Safadão, Claudia Leite, Pabllo Vittar e seus próprios hits como DownTown e Bang. Depois de Tatau, quem teve espaço para subir no trio foi Helder O Biruta, vocalista da banda de Pagode A Invasão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange