Falso! Briga de foliões viralizada em vídeo não aconteceu em Salvador

0

O vídeo de uma briga entre dois grupos rivais, supostamente ocorrido em Salvador, viralizou nesta segunda-feira (17/2). Nas imagens é possível ver a troca de agressões e gritaria no momento em que um grupo se encontra com o outro que estava aglomerado no sentido contrário da via.

A multidão corre e, enquanto uns tentam se proteger, outros trocam socos e chutes e dão inicio à uma sequência de pancadaria. As imagens foram enviadas por leitores ao Aratu On atribuídas a uma invasão ocorrida no domingo (16/2) no Calabar.


Parte da informação é falsa. Na verdade, o fato ocorreu na avenida Getúlio Vargas, no bairro Novo, na cidade de Olinda, em Pernambuco, durante o desfile das Virgens do Bairro Novo. Segundo a Polícia Militar, o tumulto aconteceu antes da apresentação do primeiro trio elétrico do bloco.

Diversas pessoas acabaram detidas por envolvimento em confusões durante o desfile. As imagens serão investigadas pela delegacia para que os envolvidos sejam identificados e responsabilizados criminalmente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange