Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

De volta ao Coqueiral de Piatã, Palco do Rock segue até terça (5)

Representante da maior da diversidade na folia baiana, o Palco do Rock retorna ao Coqueiral de Piatã sem perder a tradição de apresentar ao público novas bandas deste ritmo que, segundo a organizadora, Sandra de Cássia, tem, sim, lugar no Carnaval. “Temos que entender este espaço como uma vitrine para que o público fiel do Rock conheça os novos grupos que formam a cena roqueira em Salvador, na Bahia e em outros estados”, declara.

A programação começa hoje (02) e segue até a terça-feira de Carnaval (05), sempre a partir das 17h. O elenco deste ano traz 40 bandas, sendo que 30 delas subirão pela primeira vez ao palco. Destas, 11 integram o projeto de base realizado pela organização, que busca novas bandas em cidades do interior da Bahia. Para esta edição, realizou oficinas nos municípios de Catu, Camaçari e Salvador.

Bandas

Para a edição deste ano, o Palco do Rock mantém a tradição de realizar intercâmbio com as cenas rockers de outras cidades e estados, e contará com artistas oriundos de Itabuna (BA), Sergipe, Paraná e Pernambuco. Dentre os “medalhões” presentes na edição 2019, o festival terá o retorno de Malefactor, Os Informais, Awaking e Inner Call.

Roberto Índio, vocalista do Inner Call, banda sobe ao palco no domingo (3), concorda com Sandra sobre o espaço dado ao Rock na maior festa de rua do planeta; todos merecem se divertir nos dias de folia. “Deve existir mesmo essa alternativa, não só para o Rock, mas também para outros ritmos, que não dominam os dias de festa como o Axé. Essas pessoas também têm que aproveitar o Carnaval”, afirma.

Ao contrário do que possa vir à mente num primeiro momento, Índio explica que tocar Rock n’ Roll no Carnaval é um dos melhores momentos do ano, em relação à visibilidade. “É uma luta diária ao longo do ano, temos um público muito reduzido, ainda mais depois do fechamento de algumas casas de show. No Palco do Rock, nós temos sempre um público grande”, conta.

Confira programação completa:

Sábado (2 de março)

VLZ
Cães
Jack Doido
Jacau (Itabuna-BA)
Space Rovers
Sacrificed (MG)
Malefactor
Evollution
Os Informais
4 Stones

Domingo (3 de março)

Invertebrados
Professor Doidão e Os Aloprados
Luppula
Awaking
Maua (SE)
Inner Call
Words Guerrilla (SE)
God Funeral
Mensageiros do Vento
Lucilia in the Music Box

Segunda-feira (4 de março)

Ander Leds
Alibal Conspiracy
Death Tales
Carburados
Electric Poison
Kattah (PR)
Act of Revenge
Crematorium (PE)
Motherfucker
Bruma

Terça-feira (5 de março)

Todo Meu Ódio
Batrakia
Indominus
Guga Canibal
Arcantis
Ynys Wydryn
Behavior
Alkimenia (PE)
Jackeds

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.